sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

UNHAS

Oii, como estão?

Vim compartilhar com vocês hoje as unhas que eu fiz no salão para um grande acontecimento que acontece aqui no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina também, que é o famoso Planeta Atlântida. Para quem não sabe, é um evento que abriga diversos gostos musicais, com famosos cantores. Os veteranos são: Ivete Sangalo, Armandinho ( eleito na zero hora como o preferido pelos jovens, esse será o décimo planeta que irá cantar e tocar), Jota Quest, Capital Inicial.. E esse ano tera como atração internacional: SOJA e o dj francês Martin, conhecido pela música "hello". São em torno de 60 mil pessoas por ano, dura dois dias ( sexta e sábado ) .

Agora que vocês já sabem um pouco, vamos falar das unhas, digamos que eu experimentei duas "tendências". O esmalte preto ( nunca tinha pintado, sempre dizia que nunca ia pintar, mas quando vi esse esmalte com os brilhos, confesso que na hora mudei de ideia) e a tal de filha única , que todas são de uma cor, menos  uma de cor diferente.

Espero que tenham gostado, no próximo post postarei sobre o look pro planeta!! bjs


2 comentários:

  1. Adoreiiii! Seu gatinho é muito fofo, apaixonei!
    Ps: Adorei o seu blog e já estou seguindo, se você puder passar no meu será muito bem vinda por lá! E se gostar, não se esqueça de seguir de volta, assim não perderemos o contato :)

    A Oficina Feminina (retribuo comentários )

    ResponderExcluir
  2. Ba ju, fiquei super feliz com seu comentário, AMO seu blog!!! E ja estava seguindo ele, acompanho todo dia! Te desejo muito sucesso.. Você também tem gatos? O nome dele é Garfield, porque ele é igualzinho ao do filme haha, beijos e obrigada por seguir

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo! Obrigada por comentar, bjs.